terça-feira, 21 de julho de 2009

O jogo virtual influencia nas vida das pessoas?

Muitos pais não deixam os filhos jogarem jogos violentos , e jogos que que são “fora da lei” , como o Need For Speed , porque os pais acham que este jogo pode influenciar no crescimento e no futuro do filho. Mas será mesmo que os jogos podem influenciar as pessoas ?


Há muitos jogos que sim , influenciam , pois são muito viciantes , e intrigantes , como GTA , que você faz missões como ser um traficante e até mesmo uma assasino. Mas alguns pais exageram um pouco em falar que Need For Speed inluencia na vida de uma criança , e o grande remédio é não se viciar , os pais devem impor limites em seus filhos , muitas crianças deixar de estudar , fazer exercícios físicos para jogar computador ou vídeo-game.


E jogos como GTA ( já dito anteriormente) não influencia se você saber jogar moderadamente , e do mesmo jeito que esses jogos pode não influenciar , outros jogos bobos podem fazer a cabeça de uma pessoa.

E você caro leitor do Ita Games , não sabemos se você é um filho ou tem um filho , de qualquer modo não se vicie em bobeiras , pois ha coisas melhores para se fazer aléns de ficar sentado na frente de um computador ou video-games.

E você já deixou ou conhece alguém que deixou de fazer algo para jogar um jogo virtual?

3 comentários:

Anônimo disse...

esse jogo é demais eu queria jogar mais o meu coputador nao entra que saco
nossa adoro esse jogo eu amo eu sou uma menina e dai nao tem na ver eu jogar né ☻☻♠♠♣♣♦♦◘◘••○○♥♥

Anônimo disse...

é verdade só futa quem quer só mata quem quer nao cupa do jogo coisa nenhuma só um poquinho isso é verdade esina só um pouquinho eu adoro esse jogos pena que meu computador nao pega tchau obriga por ler o que eu escrevi xau bjs
☺☻☺♥♥

Anônimo disse...

oie tudo bem eu tofalando de novo por que eu gosto muito de se jogo xau bjs
☺♥☺☻

Postar um comentário